20 de dez. de 2012

Desabafo + Feliz Natal =3

Tumblr_ldxkerbo701qf8qxqo1_500_large
Oi, galera =3
E vejam só, já estamos nos aproximando do natal.
Pois é, o que me fez perceber que o ano já está terminando e eu não fiz nada de interessante e diferente neste ano. Algumas coisas mudaram, mudaram muito, mas ainda assim, eu não cumpri todas as minhas metas, não fiz nada radical, não conheci lugares novos. Ou seja, minha vida está parada e praticamente do mesmo jeito desde o inicio do ano. 
Claro que estou falando de metas pessoais, porque eu conheci muita gente, fiz muitos amigos. Então, mesmo não cumprindo meus objetivos para 2012, eu estou feliz.
Ah, e eu queria me desculpar por não fazer nenhum design de natal para o blog. É que o blog não foi criado á muito tempo, então eu acho que ainda não está na hora de mudar esse design. Quem sabe um tema de carnaval? ;)
Então pessoal, é isso. Eu queria desejar um Feliz Natal a todos vocês, que se divirtam muito, que tenham um final de ano maravilhoso. Fiquem com uma musiquinha de natal =)



Nenhum comentário: