1 de dez. de 2012

Já ouviu falar de Paramore?

Hey, você conhece Paramore? Provavelmente sim, e se não, já ouviu alguma musica sem saber, mesmo que pela rádio ou em qualquer outro lugar.

Paramore é uma das minhas bandas favoritas. Trata-se de uma banda de rock alternativo, formada em 2004. Eu não sei muito sobre a banda, mas, pelo que sei, em 2010, os irmãos Josh e Zac sairam da banda, por motivos pessoais. Hayley, a vocalista, é uma das minhas divas. *-*
Lembrete: minha amiga wikipédia me ajudou um pouco para fazer este post, ok?
Agora vamos falar um pouquinho dos integrantes, você sabe onde clicar.

Hayley
Como eu já disse, Hayley é uma das minhas divas, o que faz com que ela seja minha integrante favorita da banda (Jeremy e Taylor, eu também amo vocês.)
Hayley Nichole Williams, 23 anos. Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para FranklinTennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.
Jeremy
Jeremy Clayton Davis, 27 anos. Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.
Taylor
Taylor Benjamin York, 22 anos. Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb. Taylor então começou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.

Musicas








Bom, é isso pessoal :3 Espero que tenham gostado, e que com este post, eu tenha conseguido tornar alguém um paralover *-*



Nenhum comentário: