26 de dez. de 2012

Tag - se a sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Oi, gente =3 
Primeiro eu queria me desculpar por não postar durante esses dias, mas vocês sabem como é o Natal, a casa cheia de familiares, amigos. No meu caso, eu fui para a casa de um familiar. Enfim.
E pra descontrair e enrolar vocês, porque o próximo capítulo de Bad Girl ainda não tá pronto, eu trouxe uma Tag que eu vi no blog Diário das LL (www). Eu achei a tag muito legal, por isso resolvi fazer, espero que gostem.

Regras
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.  

- Créditos Iniciais: Careful - Paramore
- Tema do seu nascimento: Skyscraper (Instrumental version) - Demi Lovato
- Primeiro dia na escola: Cath Me - Demi Lovato
- Primeira briga: Replay - Iyaz
- Primeira decepção amorosa: You Da One - Rihanna
- Tema de sua vida escolar: She's Not Afraid - One Direction
- Trilha sonora para sua primeira vez: DNA - Little Mix
- Trilha sonora para as demais vezesHot - Avril Lavigne
- Primeira canção em seu carro: Mistake - Demi Lovato
- Tema de seus flashbacksCalifornia Gurls - Katy Perry
- Sua canção de namorados: Put Your Hearts Up - Ariana Grande 
- Música de seu casamento: Nobody Compares - One Direction
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Otherside - Red Hot Chili Peppers
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Boulevard of Broken Dreams - Green Day
- Música que estará tocando quando morrerá: Rock Me - One Direction (pelo menos morro feliz)
- Música do funeral: As Long As You Love Me - Justin Bieber
- Créditos finais: Favorite Song - Colbie Caillat

Pois é, será um filme com uma trilha sonora variada, né? haha' Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: