7 de jan. de 2013

Praia? Não, nem pensar.

 Eu juro, juro mesmo que o próximo capítulo de Bad Girl será postado antes da minha viagem. Aproveitando a deixa, já vou deixar vocês avisados que viajarei neste domingo (12/01) e só voltarei no final do mês de janeiro, okay? Caso eu consiga entrar na internet de onde eu estiver, eu atualizarei o blog.

Olá, pessoa (ou não... O_O)
Bom, queria avisar que este post é um desabafo profundamente profundo, de uma garota que está passando por problemas mentais fortes, causados pelo sol na cabeça o dia todo quando vai á praia.
Ok, eu posso parecer um pouco dramática, mas o negócio é o seguinte.

Eu estou cansada de praia, cansada de sol, cansada de areia e cansada daquela água salgada que deixa meu cabelo como um ninho de pássaros.

Quem me conhece, sabe que eu detesto praia. É sério, odeio mesmo, pode me julgar e vir com aquele papinho de "O Brasil tem praias lindas". Eu só não gosto e pronto, me deixa. Sabe, se você estiver comigo em um lugar perto de uma praia e quiser ir até lá dar um mergulho, ótimo, bom proveito. Eu fico muito bem em casa, lendo algum livro ou até mesmo vendo esses programas idiotas que passam durante o final de semana. Mas, as pessoas insistem em me chamar para ir a praia, mesmo sabendo que eu detesto.
Eu gosto de piscina, mas também não é algo que eu adore. Eu prefiro o clima mais frio da montanha, aquele ventinho no rosto, o cabelo sendo carregado pelo vento. Não estou brincando, um hotel na montanha é trilhões de vezes melhor do que uma praia, você pode até discordar, mas vai me dizer que gosta daquele bando de gente com suas roupas de banhos, sentados o dia todo na praia, atrapalhando o que era para ser um dia super agradável. Eu prefiro um hotel na montanha se tiver passeio em pôneis é melhor ainda.
Mas... Tudo bem, eu tenho que aturar mesmo, já que vou passar 2 semanas de tortura na praia.

Parte aleatória
Eu deixaria de ir na praia e nas montanhas para ter uma casa na árvore. U_U Mas tem que ser em uma árvore que nem essa.

2 comentários:

  1. Oii Wazxy tudo bem? linda ta querendo divulgar seu blog ou quer fazer parceria ou afiliação? se quiser fofa me avise:
    Divulgar
    http://nossasidolaslindas.blogspot.com.br
    Parceria e af...
    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir